As atividades desenvolvidas na Educação Física da IESI

quinta-feira, 8 de junho de 2017 0 comentários
A Educação Física escolar tem como um de seus objetivos atuar no sentido de criar uma interação e socialização entre os estudantes sempre visando uma vida mais saudável.

O educador deve levar aos seus alunos atividades que permitam uma movimentação variada e exploradora do corpo e do próprio ambiente em que estão situados. Sempre adequados ao grau de desenvolvimento em cada etapa da vida escolar e faixa etária dando-lhes plena liberdade e espontaneidade de movimentos.

As professoras Paula Sales e Sandra Alves, que atuam da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, prezam por aulas que motivem os pequenos e jovens estudantes a desenvolver as habilidades físicas proeminentes da idade, bem como, proporcionam atividades criativas e diferenciadas para  conquistar os objetivos propostos no planejamento, Entre todas as aulas podemos observar no álbum Educação Física IESI 2017, o aquecimento, alongamento, e jogos e atividades que trabalhem a agilidade, a velocidade, o equilíbrio, a lateralidade, a motricidade de uma forma geral, como a  brincadeira de amarrar o cadarço na aula, o rouba bandeira, o jogo da velha, o arranca rabo. Jogo com garrafas, futebol de pano, além das modalidades de  basquete e voleibol.

Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI