Mirella Lima de Araújo é a atleta em destaque

sexta-feira, 30 de junho de 2017 0 comentários
Com muito orgulho, a IESI informa a todos leitores e comunidade em geral, que no dia 24 de Junho, sábado, no  Complexo Esportivo Milton Fenley,  na cidade de  Americana, São Paulo, a aluna do 8º ano do Ensino Fundamental da IESI, Mirella Lima de Araújo, participou do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), na modalidade de Natação, sendo premiada com troféus de 2º lugar nos 200 metros medley, 2º lugar nos 100 metros borboleta e 3° lugar nos 50 metros borboleta, nas quais também foi classificada para a etapa estadual do JEESP, o qual ainda não há data nem local definidos.

Mirella relatou para o SI em Notícia que começou a nadar desde muito pequena em academias e na escola. Mas, foi apenas aos 8 anos de idade que iniciou os treinos para competir, no Sport Clube Corinthians Paulista (SCCP). Depois de 3 anos no Corinthians, mudou de clube e está há 3 anos treinando no Esporte Clube Pinheiros (ECP).

Mirella continua seu relato dizendo que teve várias influências e motivações para nadar, principalmente do pai e da irmã, Milena Lima de Araújo, que completou o Ensino Médio em 2016 e também é atleta da IESI. A irmã Milena já competia também, pelo ECP e que já participava do JEESP pela instituição.

 A IESI parabeniza essa dedicada atleta e deseja que Mirella obtenha tantas outras conquistas em sua vida.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI