Informativo de Utilidade Pública

quarta-feira, 18 de outubro de 2017 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, em virtude da ocorrência de um surto de CAXUMBA na região, bem como, sua notificação à Supervisão de Saúde da Subprefeitura de São Mateus, a IESI informa que haverá a necessidade de uma ação específica para o bloqueio da doença.

Altamente contagiosa, a caxumba é transmitida por contato direto com gotículas de saliva ou objetos de pessoas infectadas. A transmissão ocorre pela via respiratória de uma pessoa a outra, através da tosse, espirros e contato com materiais que tenham sido expostos às secreções corpóreas contaminadas.

Sempre atento ao bem estar da comunidade, a instituição promoverá uma ação de imunização no dia 24 de Outubro, 3ª feira, no período normal de aula, que será coordenada pela UBS CIDADE SATÉLITE SANTA BARBARA.

Devido a essa ação já foi encaminhada aos srs pais e ou responsáveis, uma autorização que deve ser preenchida e devolvida para que os estudantes possam tomar a vacina, bem como, se fará necessário a posse do documento de vacinação (caderneta), para que os agentes avaliem a situação de cada um e a real necessidade da aplicação da vacina.

Desde já a equipe IESI agradece a atenção e se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI