O Sarau BIC encanta os estudantes da IESI

segunda-feira, 9 de outubro de 2017 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, no dia 04 de Outubro, 4ª feira, no horário normal de aulas dos períodos da manhã e da tarde, aconteceu o Sarau BIC para os alunos dos 1º aos 5º anos do Ensino Fundamental e participação especial da Educação Infantil e do Projeto Musical da IESI.

A BIC, além de possuir um portfólio completo de produtos de papelaria, também é incentivadora da educação e desenvolve um projeto de cunho pedagógico destinado ao Ensino Fundamental I chamado Escola de Colorir BIC. Esse projeto realiza atividades disponíveis para os alunos, pais e corpo docente, como foi iniciado também na FEIRA IESI. Todas as atividades envolvem o desenvolvimento cognitivo e motor do ato de desenhar, escrever e colorir, e fazem uso dos lápis BIC Evolution.

O Sarau BIC, como pode ser conferido no álbum Sarau BIC na IESI, foi repleto de canções de escritores famosos como Vinicius de Moraes, Manoel de Barros e Cecilia Meireles, que ao som do violão encantou e levou as crianças ao mundo letrado e colorido. Logo após as apresentações musicais, houve pintura de desenhos inspirados nas poesias e exposição em sala de aula.

A IESI agradece o projeto Escola de Colorir BIC, bem como, toda equipe envolvida na iniciativa de propostas educacionais que despertem a criatividade e que tragam cultura para dentro do ambiente escolar.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI