A formatura do Beit System na IESI

terça-feira, 19 de dezembro de 2017 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, para finalizar as atividades do ano de 2017, aconteceu no dia 16 de Dezembro, a partir das 14h30min, a cerimônia de entrega dos certificados do Beit International Education System na IESI.

Foram momentos de orgulho e missão cumprida, com a execução dos hinos americano, brasileiro e da instituição, a entrega dos certificados, homenagens aos educadores, momento de gratidão com os pais e ou responsáveis, exibição de vídeo com os melhores momentos do ano, muitas fotos para posteridade e a confraternização com um lanche da tarde, como pode ser observado no álbum Formatura BEIT SYSTEM 2017 na IESI.

Essa parceria trouxe as aulas no contraturno dos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas quais os alunos desfrutaram do aprendizado da língua inglesa de maneira diferenciada, e ao findar de cada ano, com o devido aproveitamento, obtém os certificados e histórico escolar americano. Esses documentos são a comprovação que todos estudaram as principais disciplinas do currículo americano sem sair do Brasil.

A IESI agradece toda equipe Beit System pela dedicação e competência de transmitir o conhecimento da língua inglesa para os pequenos e jovens estudantes da IESI, e a todos os pais e ou responsáveis pela confiança e colaboração durante todo o ano.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI