Noite de Autógrafos 2017

terça-feira, 12 de dezembro de 2017 0 comentários
A XI Noite de Autógrafos da IESI aconteceu, 6ª feira, dia 08 de Dezembro, no pátio da instituição. Esse evento tradicional no calendário escolar, anteriormente conhecida como Festa do Livro, finalizou o desenvolvimento dos trabalhos das professoras Ana Paula e Maribel, que juntamente com os alunos dos 1º anos do Ensino Fundamental visitaram e aproveitaram no passeio ao Parque da Cantareira, Núcleo Cabuçu, com o objetivo de agregar o aprendizado e o conhecimento do tema, o qual contemplaram as páginas dos livros produzidos pelos pequenos escritores. Esse passeio pedagógico pode ser acessado na publicação A preparação para Noite de Autógrafo 2017.

Foi uma noite especial na qual os alunos iniciaram com o momento cívico, receberam os livros, apresentaram e representaram em coral os trabalhos de música e Libras sob o olhar atento dos professores Luciano Arcanjo e Jonny Modesto, posaram para fotos, autografaram com muito orgulho os livros e finalizaram com a exibição de um vídeo especial e homenagens aos educadores. Todos os momentos podem ser conferidos no álbum NOITE DE AUTÓGRAFOS 2017, com imagens e a contribuição de educadores, familiares e convidados.

A IESI parabeniza toda equipe pelo projeto pedagógico que alfabetiza, constrói o conhecimento e proporciona a mediação e interação dos educadores com os alunos, seus familiares e amigos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI