Os benefícios do voleibol e as conquistas da equipe IESI

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 0 comentários
O vôlei é extremamente benéfico à saúde, pois faz o corpo trabalhar como um todo, melhora as capacidades físicas funcionais, cardiorrespiratórias e de fortalecimento. Nas turmas de treinamento da IESI, esse esporte auxilia nas atividades cotidianas, traz melhorias para a coordenação motora, a flexibilidade a força e a resistência aeróbica e anaeróbica.

A equipe de voleibol da instituição, mais uma vez disputou as finais do JEP – Jogos Escolares Paulista 2017, na quadra do Colégio Amorim – Vila Guilherme, em São Paulo, no dia 04 de Dezembro, 2ª feira, e conquistou o 3º lugar e medalha de bronze da modalidade na competição, como pode ser conferido na entrega de medalhas no álbum Turmas de Treinamento 2017 na IESI.

A IESI parabeniza toda equipe pelas conquistas desse ano, especialmente o trabalho do técnico Sergio Capito que não mede esforços para ensinar, desenvolver e nortear os fundamentos aos atletas, sempre na contribuição da disciplina e da organização, no intuito de estimular a cidadania e propiciar meios para a construção do conhecimento.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI