Projeto de Leitura e Festa de Encerramento finalizam o ano da Educação Infantil na IESI

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 0 comentários

A equipe de educadores da IESI celebrou o encerramento de mais um ano de aprendizado e conquistas. As crianças da Educação Infantil, como pode ser conferido no álbum: É tempo de Natal na IESI,  se despediram na festa de encerramento, na qual, saborearam os deliciosos pratos de doces e salgados, brincaram descontraidamente, socializaram e finalizaram em clima de muita amizade.

Além das tradicionais lembrancinhas de Natal, os pequenos estudantes foram para casa felizes, deixando muita saudade, e levaram consigo os livros do Projeto de Leitura. Esse projeto da instituição tem o objetivo de garantir o contato com livros e apresentar diversos gêneros, para que desde cedo possam manusear as obras, encantar-se com as ilustrações e começarem a descobrir o mundo letrado.

A IESI se despede desse ano e partilha logo abaixo das palavras de Rubem Alves, para que todos saibam que no ano de 2018 estará pronta para receber e dedicar os dias letivos a favor da constante transformação e de uma Educação com qualidade.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI