Festança da IESI 2018

segunda-feira, 25 de junho de 2018 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, no sábado, dia 23 de Junho, aconteceu a tradicional Festa Junina da IESI. Com muitos momentos de música, brincadeiras e jogos, comidas e bebidas típicas, apresentações, danças e quadrilhas, bingo, concurso Mister e Miss Caipirinha e a divulgação dos ganhadores da gincana junina, a comunidade escolar e ex-alunos, puderam se divertir e interagir com toda equipe, como pode ser conferido nas imagens de Bella Pelizzari no álbum Festa Junina IESI 2018.

A IESI parabeniza a aluna do Mini Maternal, das ´professoras Tania e Isadora, Isabela Alves, o aluno do Maternal, da professora Zilma, Bernardo Gomes pelos títulos de Miss e Misters Caipirinha 2018; o aluno da Educação Infantil I, da professora Patrícia, Renan Henrique, ganhador da Cesta Básica, pela venda de votos; e ainda as alunas Pietra Mel, do 1º ano da professora Ana Paula, Bianca Galina, da Educação Infantil II, da professora Madalena, os alunos Gabriel Alves, do Mini Maternal, das professoras Noemia e Isadora e Felipe Rocha Ijan, da Educação Infantil I, da Professora Karina, pela ´participação especial nos votos juninos. E finalmente os vencedores da gincana junina, os alunos dos 5º ano A e 9º ano A do Ensino Fundamental.

A IESI agradece aos alunos, professores, colaboradores e toda equipe pela organização e disponibilidade, em tornar esse evento, sinônimo de diversão, união, cultura e lazer.

Agradecemos também todos os posts nas redes sociais, que nos proporciona um ótimo feedback e motiva toda equipe.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI