FEIRA IESI DE CULTURA E CIDADANIA 2018

terça-feira, 28 de agosto de 2018 0 comentários

A Feira IESI de Cultura e Cidadania foi realizada no dia 25 de Agosto, sábado, das 8h às 11h30min, e desenvolveu o tema Viagem pelos contos, lendas e clássicos da Literatura Mundial.

Por meio de uma organização criativa e apresentação de diversos trabalhos, atividades, exposições, lembrancinhas, teatro do Sitio do Pica Pau Amarelo, no qual Monteiro Lobato foi tema da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, as crianças apresentaram os personagens, as dependências do sitio, comidas típicas entre outros itens referentes as obras do autor.

No Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, esse evento também desenvolveu obras dos autores Antonie Saint-Exupéry de O Pequeno Príncipe, José Mauro de Vasconcelos com Meu Pé de Laranja Lima, J.M Barrie de Peter Pan, Julio Verne de Vinte Mil Léguas Submarinas, Thomas Melory de Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, Robin Hood de Alexandre Dumas, Dom Quixote de Miguel de Cervantes e Drácula de Bram Stoker.

Esse evento, já tradicional na instituição tem como grande desafio transformar os conteúdos de cada grupo em apresentações inovadoras e originais, que mostrem para todos os visitantes, uma pequena parte dos aspectos abordados, trabalhados e desenvolvidos no ambiente escolar, nos quais podem ser observados nas imagens dos educadores no álbum Feira IESI 2018.

A IESI parabeniza a equipe de educadores pela organização e comprometimento, todos os alunos pela participação e apresentação dos trabalhos, os pais e responsáveis e convidados pela confiança na instituição.

Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI