O desenvolvimento espontâneo das crianças do Mini Maternal e Maternal da IESI

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 0 comentários

O que acontece na primeira infância, que vai do nascimento até os seis anos de idade, é fundamental para o desenvolvimento pessoal. O primeiro contato que a criança tem com a escola é um momento único e especial, tanto para a família quanto para a escola.

É relevante compreender que as crianças precisam estar em um ambiente favorável ao crescimento e que são sempre curiosas e buscam novidades quando damos a elas a oportunidade de serem criativas e independentes para explorar o ambiente.

A equipe da Educação Infantil da IESI permite o desenvolvimento de forma espontânea que vai muito além de apenas cuidar, mas de sempre buscar formas pedagógicas para inserir atividades, jogos e brincadeiras na educação dos pequenos estudantes, fazendo com que o conhecimento evolua livremente e de maneira satisfatória.

Acompanhe o trabalho do Mini Maternal e Maternal no álbum Mini e Maternal IESI 2018, com a atividade para escrita dos nomes, o trabalho com algumas cores utilizando as próprias roupas, a interação e exploração a sala de convivência, além das atividades manuais do dia a dia.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI