O mundo letrado chegou com a Noite de Autógrafos 2018 da IESI

terça-feira, 4 de dezembro de 2018 0 comentários

A 12ª edição da Noite de Autógrafos da IESI aconteceu, 6ª feira, dia 30 de Novembro, no pátio da instituição. Esse evento tradicional no calendário escolar, anteriormente conhecida como Festa do Livro, finalizou o desenvolvimento dos trabalhos das professoras Ana Paula e Maribel, que juntamente com os alunos dos 1º anos do Ensino Fundamental visitaram e aproveitaram no passeio ao Museu da Energia, com o objetivo de agregar o aprendizado e o conhecimento do tema, o qual contemplaram as páginas dos livros produzidos pelos pequenos escritores entre outras atividades que podem ser acessadas no álbum A visita ao Museu da Energia dos 1º anos do Ensino Fundamental da IESI.

Foi uma noite especial na qual os pequenos estudantes iniciaram com o momento cívico, receberam os livros, apresentaram e representaram em coral o trabalho desenvolvido pelo Projeto de Libras sob o olhar atento do professor Jonny Modesto, posaram para fotos, autografaram com muito orgulho os livros e finalizaram com a exibição de um vídeo especial e homenagens aos educadores. Todos os momentos podem ser conferidos no álbum NOITE DE AUTÓGRAFOS 2018, com imagens de Bia Pelizzari.

A IESI parabeniza toda equipe pelo projeto pedagógico que alfabetiza, constrói o conhecimento e proporciona a mediação e interação dos educadores com os alunos, seus familiares e amigos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI