Conheça, acompanhe e participe das mídias sociais da IESI

terça-feira, 22 de janeiro de 2019 1 comentários

Caros leitores, o investimento em recursos virtuais em uma instituição de ensino se faz necessário, sendo uma realidade a cada dia a interação do mundo acadêmico com a web. De formas diversas, a rede está integrada na vida das pessoas, como opção de entretenimento, ferramenta de trabalho e estudo, acesso à informação e aquisição de bens e serviços.

A web, ferramenta de negócios e marketing, está presente no âmbito educacional e apoia várias ações de promoção da IESI, que também tem ciência que as mídias sociais definem o comportamento de uma nova geração e realoca e reinventa outras gerações.

A IESI disponibiliza vários canais dessa ferramenta imediata de comunicação para toda comunidade. Estes recursos visam uma maior interatividade com o público, sem falar na agilidade em que fotos, vídeos, depoimentos e notícias, chegam para os "amigos virtuais" no Facebbok (página), no Blog SI em Noticia, no Twitter, no canal do YouTube, no Instagram e no Site.

No Facebook, a IESI possui um perfil, com 5000 amigos e mais de 1700 seguidores, e a página Instituição de ensino Santa Izildinha, que tem mais de 12500 fãs, como podem observar ao clicarem nos links em azul.

No SI em Notícia, blog da instituição que esse ano completa 8 anos de existência, o qual muitos leitores e comunidade em geral acompanham, já possui mais de 470800 visualizações de cerca de 10 países diferentes.

Twitter é um meio social da instituição que possui diariamente atualizações, sempre linkado aos outros canais e está em crescimento. Acessem e nos sigam.

O canal do YouTube, possui mais de 51600 visualizações sendo uma ferramenta de comunicação visual no qual a IESI habitualmente publica vídeos de eventos, atividades e tutoriais diversos.

Já o Instagram, mídia social mais recente da instituição, também possui atualização diária com aproximadamente 1850 seguidores, está em ascensão e resume com imagens os eventos e atividades da instituição.

E finalmente o staizildinha.com.br, site da IESI que é um importante meio de comunicação pedagógica e administrativa da instituição,

Prestigiem, curtam, compartilhem, sigam e inscrevam-se nas mídias sociais da IESI.

Por Marketing e Eventos

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI