O Projeto de Xadrez participa de mais um torneio

quinta-feira, 16 de maio de 2019 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, o Projeto de Xadrez da IESI participou no dia 11 de Maio, sábado, de mais um Torneio Aberto de Xadrez, realizado na Fábrica de Cultura do Parque Belém, em São Paulo, como pode ser conferido no álbum Projeto de Xadrez IESI 2019.

Esse evento proporcionou momentos de concentração, interação, raciocínio, disputa e aprendizado entre os participantes e muitas medalhas e premiações para a equipe da IESI, como o aluno Dimitri do 3º ano em 1º lugar no sub 8, a aluna Raiana em 2º lugar, além da participação de pais inscritos nos torneios. No sub 10 o aluno Nicolas levou o 1º lugar, os 2º e 3º lugares foram do aluno Gabriel e Kauã, e finalmente no sub 12, o aluno Murilo do 6º ano ficou em 1º lugar e a aluna Júlia em 2º lugar.

Ficamos orgulhosos também com o destaque da aluna Barbara da Educação Infantil, que foi premiada pela participação e desempenho na modalidade.

A IESI parabeniza os alunos, os pais e ou responsáveis e especialmente ao professor Jonny pela participação e pela classificação em 2º lugar na Categoria Sub Livre, e a todos que direta ou indiretamente auxiliam esse projeto de sucesso da instituição.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI