Parabéns a todas as Mães!

quinta-feira, 9 de maio de 2019 0 comentários

Caros leitores, comunidade escolar e especialmente todas as Mães, a IESI partilha da frase que ser mãe, é uma missão de muita responsabilidade, de amar de forma completa, de dar o melhor de si e não esperar nada em troca, pois é sinônimo de amor e bondade. Para todas as Mães deixamos abaixo essa homenagem:

Mãe palavra simples
que tem várias definições
Amor da mãe um amor que não sai
dos nossos corações.

Tu és minha compreensão,
O sol que resplandece o meu dia.
Tu és a razão do meu viver,
És muito mais do que eu possa te dizer.

O seu sorriso, minha mãe
é a minha inspiração.
É lindo e perfeito,
não tem nenhum defeito!

Teu olhar, minha mãe,
me guia na escuridão.
Só ele pode fazer brilhar o meu chão!

Para me despedir eu digo
Dias das Mães é uma vez por ano
Mas Dias de Mãe nunca terminam
E são esses dias que mais me animam!

(Mãe, minha vida…por Kássia Maia)

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI