Caros leitores e comunidade escolar,
de acordo com Maria Carmen
Tavares Christóvão, é preciso sonhar para realizar coisas novas, para
criar identidade e singularidade no segmento de mercado em que atuamos. O saber
de ontem contrapõe-se muitas vezes ao saber de hoje que pouco valerá amanhã.
Trata-se de um processo crescente de mutação de conceitos e princípios. As
organizações, impactadas pela inovação das informações e ideias contemporâneas
de gestão e competitividade, precisam da prospecção de visão do futuro
antecipada de respostas para o amanhã. No caso de instituições de ensino, a
inspiração para um posicionamento inovador está no desenvolvimento de fórmulas
novas, relações inovadoras e mais inteligentes com professores, alunos e
comunidade acadêmica.
Neste ano de 2013, em meio de tanta
mudança e inovação na instituição, o Departamento de Marketing e Eventos da
IESI, realizou alterações nos templates do blog SI em Notícia, na página do Twitter e no canal do Youtube, além do novo logo, e em breve o lançamento do novo e
reestruturado site staizildinha.com.br. Não podemos esquecer da Fanpage e a página do perfil no Facebook..
Tudo isso, com o objetivo de criar uma
nova identidade visual, alinhada com a nova proposta pedagógica que traz uma
verdadeira transformação educacional que com certeza suprirá as demandas do
século XXI.
Acesse, conheça, curta, siga, compartilhe
todos os meios sociais da Santa Izildinha e acompanhe as notícias, eventos,
novidades e curiosidades da instituição.
Por Marketing e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário