A publicação de hoje conceitua que segundo MENDES (1999), especialistas como Papert, Bossuet, Lomas, entre outros, entendem que o processo educacional se beneficia com a introdução das novas tecnologias da informação, desde que esse não se caracterize somente pela presença da tecnologia, mas que seja um impulso para uma nova visão do processo de ensino e aprendizagem nas instituições de ensino.
A parceria com o UNOi trouxe uma
verdadeira inovação tecnológica para o ambiente escolar da IESI, a qual designa
alguns recursos utilizados no processo ensino-aprendizagem das aulas de música,
que contribuem para esse fim desde que, ao invés de serem convertidos em uma
finalidade em si mesma, seja considerado uma maneira transformadora de conceber
e levar a termo uma prática de ensino, como pode ser conferido no álbum Projeto Musical IESI 2014.
A IESI tem ciência que o atual
contexto impõe desafios que exigem uma instituição flexível adaptada ao mundo
virtual, pois o acúmulo de conhecimentos requer um novo posicionamento, no qual
seja necessário o constante “estado de aprendizagem” e estar sempre aberto às
novas adaptações do mundo tecnológico e globalizado.
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Marketing e Eventos
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