Teste de Nivelamento de Cambridge na IESI

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, o Cambridge English Language Assessment é um departamento da University of Cambrigde que que oferece aos estudantes de inglês uma ampla variedade de exames internacionais de alta qualidade que contribuem para o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal de todos.

Com a parceria de Cambridge com o UNOi, a IESI realizou no dia 02 de Setembro, terça feira, com os alunos dos 3º anos do Ensino Médio um teste de nivelamento para mensurar a proficiência na língua inglesa, motivar os estudos e se preparar para o exame oficial.

O exame oficial de Cambridge será realizada no dia 18 de Outubro, sábado, somente para os 3º anos do Ensino Médio da seguinte forma:

No período da MANHÃ realizar-se-á o Cambridge English Preliminary (PET) – exame intermediário que tem o objetivo de comprovar as habilidades necessárias para a comunicação eficaz em situações cotidianas no trabalho, estudos ou viagens;

No período da TARDE realizar-se-á o Cambridge English KEY (KET) – exame de nível básico para quem possui uma boa base na aprendizagem de inglês e que possui como objetivo avaliar a comunicação em situações do dia a dia.

A IESI também aplicará o exame á nível de preparação para os 1º e 2º anos do Ensino Médio no horário normal de aulas em dias e horários a confirmar.

Confira no álbum Cambridge English Language Assessment na IESI, algumas imagens do inicio de mais um diferencial da instituição.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI