Cantata em Libras participa de Ação de Natal do UNOi

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, a Educação acima de tudo precisa ser vivenciada pela inclusão e pelo mais nobre dos sentimentos que é o Amor.

Baseada nessa premissa, a equipe IESI organizou, ensaiou, filmou, editou e lançou um vídeo na qual os estudantes, em Libras, interpretam a musica “Vem chegando o Natal!” em diversos ambientes da instituição.

Este vídeo foi publicado no canal YouTube para participar da Ação de Natal do UNOi com o objetivo de apresentar o trabalho desenvolvido pelo Projeto de Libras da IESI, sob a responsabilidade dos professores Jonny Modesto, Ana Paula Sales e Barbara Formariz.

“Aprender Libras é respirar a vida por outros ângulos, na voz do silêncio, no turbilhão das águas, no brilho do olhar. Aprender Libras é aprender a falar de longe ou tão de perto que apenas o toque resolve todas as aflições do viver, diante de todos os desafios audíveis. Nem tão poético, nem tão fulgaz....apenas um Ser livre de preconceitos e voluntário da harmonia do bem viver.” (Luiz Albérico B. Falcão)

Assista ao vídeo:

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI