O destaque é para Milena Vancini

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 0 comentários

Milena Gomes Vancini iniciou seus estudos na IESI em 1998, na Educação Infantil. Filha da nossa educadora e professora Isabel Cristina, sempre esteve nas dependências da instituição esperando sua mãe e com responsabilidade e ansiedade, foi uma aluna comprometida e estudiosa desde pequena. Concluiu o Ensino Médio em 2012 e com muito orgulho que informamos a todos que Milena é a mais nova caloura no curso de Nutrição da USP – Universidade de São Paulo.

Milena relata: “Depois de passar pela espera da lista, pela matrícula e pelo trote, eu tenho é que agradecer... agradecer a muita gente e agradecer a escola (que hoje se tornou Instituição) Santa Izildinha que me assistiu crescer, e permitiu que eu lutasse para atingir todos os meus objetivos e sonhos. O mais sincero obrigada aos meus professores, que ajudaram a formar quem eu sou hoje (oi mãe!), e a todos aqueles que de uma forma ou de outra estão envolvidos no lugar que estou hoje! Meu coração agradece, e hoje bate por outro lugar, bate pela USP!”

Toda equipe IESI agradece pelo reconhecimento e deseja um futuro promissor e repleto de sucesso e realizações a essa jovem dedicada e merecedora.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI