Os 1º anos do Ensino Fundamental na represa do Engordador

quarta-feira, 7 de outubro de 2015 0 comentários


A IESI tem ciência da necessidade de capacitar os seus alunos para que consigam viver bem com o meio ambiente e desta forma buscar desenvolver atividades que aproximem todos da natureza, além de mostrar a importância que ela representa no futuro de cada um e da humanidade.
 
Focadas nesse objetivo, as professoras Ana Paula e Maribel, foram no dia 02/10, 6ª feira, com os alunos dos 1º anos do Ensino Fundamental visitaram o Parque Estadual da Cantareira, onde observaram a flora e a fauna da região, percorreram a trilha do Macuco às margens do córrego Curupira e conheceram a represa do Engordador, a primeira represa de São Paulo. Todos os presentes entenderam a necessidade de preservar a natureza e a importância da água para as pessoas. Esses momentos podem ser observados no álbum: PASSEIOS 2015.

Cada criança escreverá um livro, no qual relatará todos os momentos vivenciados no passeio, e autografará e entregará para os pais ou responsáveis na Noite de Autógrafo, dia 27/11/2015, evento tradicional e integrante do calendário escolar da instituição.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI