O Projeto de Bilinguismo da IESI em atividades práticas

segunda-feira, 4 de abril de 2016 0 comentários
A equipe IESI tem ciência da importância do enfoque bilíngue, pois quanto mais cedo se inicia o estudo de uma língua estrangeira, melhores serão os resultados. Portanto, se tornar bilíngue é mais que dominar dois idiomas, mas sim, participar de um Projeto de Bilinguismo traz para o aprendizado consequências educacionais, sociais, econômicas, culturais e políticas.

O aprendizado de outro idioma, para uma criança, afetará o resto de sua vida, e da vida de seus pais. Na infância, ser bilíngue ou monolíngue pode afetar sua identidade, organização social, estudo, mercado de trabalho, casamento, área de residência, viagens e pensamento.

De acordo com cada circunstância, o aprendizado de um segundo idioma deve ser levado com dedicação, acompanhamento sistemático e profissionais especializados, premissas essas, que a e as teachers do Projeto de Bilinguismo da IESI desenvolvem no processo educativo da língua inglesa por meio de atividades que despertam, motivam e ensinam de forma diferenciada e eficaz como no Science Project, na Oxidation e na Easter Egg Huntung que podem ser conferidas no álbum Projeto de Bilinguismo da IESI.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI