Festas de Encerramento 2016 na IESI

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 0 comentários
O ano letivo de 2016 chegou ao fim e em dias de confraternização, a equipe de educadores da IESI celebrou o encerramento de mais um ano de aprendizado e conquistas. As crianças do Ensino Fundamental I se despediram no dia 09 de Dezembro e a da Educação Infantil no dia 16 de Dezembro. Em ambas festinhas todas saborearam os deliciosos pratos de doces e salgados, brincaram descontraidamente, socializaram e finalizaram em clima de muita amizade e com lembrancinhas de Natal foram para casa felizes, deixando muita saudade, como pode ser conferido nos registros das imagens das professoras no álbum A IESI em clima de festas.

A IESI se despede desse ano e partilha logo abaixo das palavras de Rubem Alves, para que todos saibam que no ano de 2017 estará pronta para receber e dedicar os dias letivos a favor da transformação e de uma Educação com qualidade.

Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do voo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o voo.

Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o voo, isso elas não podem fazer, porque o voo já nasce dentro dos pássaros. O voo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI