A festança 2019 na IESI foi boa demais!

sexta-feira, 5 de julho de 2019 0 comentários


Caros leitores e comunidade em geral, no sábado, dia 29 de Junho, aconteceu a tradicional Festa Junina da IESI. Com muitos momentos de música, brincadeiras e jogos, comidas e bebidas típicas, apresentações, danças e quadrilhas, bingo, concurso Mister e Miss Caipirinha e a divulgação dos ganhadores da gincana junina, a comunidade escolar e ex-alunos, puderam se divertir e interagir com toda equipe, como pode ser conferido nas imagens de Bella Pelizzari no álbum: Festa Junina IESI 2019.


A IESI parabeniza a aluna Mariana Gimenez Garcia Martins do 1º ano B do Ensino Fundamental, da professora Maribel, os alunos Antônio Bezerra da Silva Neto e Miguel Gimenes Pernia do 3º B da Educação Infantil, da professora Tânia Cooke, pelos títulos de Miss e Misters Caipirinha 2019; E finalmente os vencedores da gincana junina, os alunos dos 2º ano B e 7º ano A do Ensino Fundamental.

A IESI agradece aos alunos, professores, colaboradores e toda equipe pela organização e disponibilidade, em tornar esse evento, sinônimo de diversão, união, cultura e lazer.

Agradecemos também todos os posts nas redes sociais, que nos proporciona um ótimo feedback e motiva toda equipe.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI