A Noite de Autógrafos 2019 da IESI foi emocionante!

terça-feira, 3 de dezembro de 2019 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, a Noite de Autógrafos da IESI, em sua 13ª edição aconteceu, 6ª feira, dia 29 de Novembro, no pátio da instituição. Esse evento tradicional no calendário escolar, anteriormente conhecida como Festa do Livro, finalizou o desenvolvimento dos trabalhos das professoras Ana Paula e Maribel, que juntamente com os alunos dos 1º anos do Ensino Fundamental iniciaram a produção dos livros dos pequenos escritores com a visita ao Parque da Cantareira, Núcleo Cabuçu, com o objetivo de agregar o aprendizado e o conhecimento do tema proposto.

Foi uma noite especial e emocionante na qual os pequenos estudantes iniciaram com o momento cívico, receberam os livros, apresentaram um jogral na língua inglesa traduzido para o português e libras, além de representarem em um ótimo coral todo o trabalho desenvolvido pelo Projeto de Libras sob o olhar atento do professor Jonny Modesto, posaram para fotos, autografaram com muito orgulho os livros e finalizaram com a exibição de um vídeo especial e homenagens aos educadores. Todos os momentos podem ser conferidos no álbum Noite de Autógrafos IESI 2019.

A IESI parabeniza toda equipe pelo projeto pedagógico que alfabetiza, constrói o conhecimento e proporciona a mediação e interação dos educadores com os alunos, seus familiares e amigos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI