O Natal Sustentável da IESI

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 0 comentários


A equipe de educadores da IESI, como habitualmente em datas comemorativas, preparou para o Natal das crianças, lembranças e enfeites, que as fizeram colocar em prática os princípios da redução, reutilização e reciclagem de diversos materiais.

A matéria-prima utilizada foi muito variada, como o resíduo de garrafas pet, palitos e caixas de sorvete, embalagens de amaciante, caixas de sapato, embalagens de ovos, CDs e papéis reciclados, entre outras.

Além das crianças confeccionarem as lembranças, árvores de natal, presépios e enfeites, também uniram a criatividade dessas atividades com a educação ambiental, e consequentemente, a disseminação de uma mensagem natalina de sustentabilidade, como matéria publicada no Jornal Momento Certo de Dezembro de 2012.

A IESI parabeniza toda a equipe pela iniciativa de um Natal sustentável, tanto na Instituição, quanto nas famílias e afirma como Mahatma Gandhi, que todos devemos ser a mudança que gostaríamos de ver no mundo, ou seja, quanto mais mensagens sustentáveis plantamos, mais frutos colhemos de um mundo melhor.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI