Como já é de conhecimento de todos, o
UNO Internacional, empresa do Grupo Santillana, que com investimentos de aproximadamente
€20 milhões chegou ao Brasil com uma nova plataforma educacional. A
metodologia, que já está se encontra presente em seis países da América Latina,
como a Argentina, Colômbia, El Salvador, Equador, Guatemala e México, se baseia
na transformação da gestão escolar para que as instituições de ensino se
adaptem às necessidades do século XXI.
O UNOI possui como pilares no projeto e
defende um novo conceito que se
estrutura, principalmente, em quatro alicerces: atmosfera digital, conceito de
rede, bilinguismo e nas parcerias com instituições internacionais.
Foi com essas premissas, que a empresa
Astronauta Produções Audiovisuais, esteve presente na semana de 03 a 07 de
Dezembro, nas dependências da instituição, para filmagem e fotografia da
produção do Vídeo Institucional do UNOI, que será lançado no Congresso de
Educadores em Janeiro de 2013 na cidade de Brasília.
A IESI acredita que esta parceria com
o UNOI além de trazer a inovação como mais uma ferramenta de aprendizagem,
trará diversas novidades que motivem a comunidade escolar a melhorar
qualitativamente as ações educacionais.
Veja algumas fotos do Making Of da
produção: UNOI 2013
Por
Marketing e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário