2º Recital de Música do Núcleo de Estudos Musicais na IESI

sexta-feira, 29 de novembro de 2013 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, a noite de ontem, dia 28 de Novembro, foi muito especial para os estudantes de música da IESI. Em 2ª mostra de seus trabalhos desenvolvidos durante 2013, o NEM – Núcleo de Estudos Musicais realizou o recital intitulado: “A Arte da Música em Você”, que trouxe apresentações de teclado, violão, violino, saxofone e canto dos alunos e professores, sob a coordenação de Antonio Nascimento.

Foram momentos que refletiram o esforço e desempenho na busca do sonho musical de cada um, que teve o prestígio e incentivo das famílias e convidados presentes, o comprometimento, determinação e dedicação dos professores e o apoio no processo de ensino aprendizagem dos educadores da instituição, como foi redigido nos agradecimentos e homenagens do final do evento e podem ser conferidos no álbum Eventos 2013.

A IESI parabeniza a todos os músicos/alunos pelo estudo da arte, os professores Anderson, Andrea, Davi, Igor, Mauricio e Reinaldo pelo dom de ensinar, os pais, responsáveis e convidados pelo incentivo e prestígio e Antonio pela parceria e perseverança no trabalho com a instituição.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI