Solidariedade, cidadania e projetos integraram a Feira IESI 2013

quinta-feira, 14 de novembro de 2013 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral a última publicação da Feira IESI de Cultura e Cidadania 2013 apresenta os serviços, oficinas e exposições que integraram o evento realizado no dia 09 de Novembro na instituição.

O Projeto Solidariedade IESI, por meio dos estudantes do curso técnico de Análises Clínicas realizaram diversos exames de rotina, como a aferição de PA (Pressão Arterial) e coletas laboratoriais. Com o mesmo intuito houve também a Exposição da CASA HOPE, entidade que apoia à criança com Câncer, trouxe o projeto Amigos da Leitura, que fez o maior sucesso com as crianças e pais presentes, pois, todos sabem que ser solidário é manifestar uma identidade de sentimentos ou ideias de cooperação e coparticipação sem nenhum tipo de discriminação.

Também marcaram presença na a Feira IESI, o atendimento do Conselho Tutelar, a unidade móvel do CAT - Centro de Apoio ao Trabalho, que ofereceu acesso a vários serviços, o Projeto Baixa Visão, que realizou exames oftalmológicos totalmente gratuitos. Toda essa parceria que juntamente com a IESI foi marcante para exercer a cidadania, pois dessa forma, temos consciência de nossos direitos e obrigações e podemos e devemos lutar para que sejam colocados em prática.

E para finalizar, o evento ainda contou com uma oficina da ABP – Associação Brasileira de Pipas e com uma sala totalmente voltada à prática do Xadrez, no qual o participante pode se desafiar digitalmente nos iPads, aprender mais da modalidade com o xadrez gigante, com o tapete tabuleiro e com a exposição de trabalhos sustentáveis e vários livros.

Confira tudo no álbum Feira IESI 2013 e nas publicações anteriores dessa semana no SI em Notícia,

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI