A equipe IESI é nota 10!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 0 comentários

Caros leitores, sabemos que em uma organização o maior ativo são as pessoas, e em uma instituição de ensino os educadores e demais colaboradores formam uma equipe única que traz ideias, inovações e serviço de qualidade, para conquistar satisfação. Incentivo e fidelização da comunidade escolar.

São várias as formas existentes para estimular uma equipe e a IESI adota medidas simples em seu cotidiano, como o relacionamento participativo com todos e ações sazonais motivacionais, para manter a união e melhor gestão.

A IESI tem ciência que o reconhecimento é uma das ações simples que deve ser praticada constantemente em um gesto de reconhecer o trabalho, o empenho e a dedicação de todos e elegeu alguns representantes para iniciar um novo projeto do departamento de gestão de pessoas, que se destacaram no ano de 2013.

Esta ação foi só o inicio de uma nova etapa na qual a IESI tem o objetivo de contemplar toda a equipe para juntos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços e diferenciais oferecidos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI