Agora tem Minimaternal na IESI

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 0 comentários


A Educação Infantil é considerada a primeira etapa da educação básica e tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança, considerando as necessidades e particularidades da infância. As experiências oferecidas em uma instituição de ensino devem ser pautadas nos alicerces: Cuidar, Brincar e Educar.

Com esse intuito a IESi lança para 2014 turmas de Minimaternal, na qual poderão ser matriculadas crianças de 1 ano e 6 meses até 2 anos e 5 meses.

Para crianças dessa faixa etária consideramos o tempo, o espaço, a comunicação, as práticas culturais, a imaginação/fantasia, a curiosidade e a experimentação condições fundamentais no processo de aprendizagem, sempre levando em conta a especificidade da faixa etária, os conteúdos do Mini maternal que serão desenvolvidos em eixos de conhecimentos amplos e integrados, como: Linguagem Oral e Comunicação; Exploração de Objetos, Ambientes e Brincadeiras; Exploração da Linguagem Plástica; Linguagem Musical e Expressão e Desafio Corporal entre outras atividades.

Para mais informações ligue 21415600 ou pelo e-mail contato@staizildinha.com.br


Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI