A importância da língua inglesa na IESI

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 0 comentários

A língua inglesa é imprescindível nos dias atuais, pois a globalização faz com que se torne algo fundamental. O Inglês é a língua internacional, a língua dos estudos, das viagens, dos negócios, enfim, a língua da comunicação com todo o mundo. No mercado de trabalho, o Inglês virou atributo essencial para a conquista da maioria das vagas de nível universitário. Pesquisas salariais revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma é 30% maior em relação ao salário de outra que tenha apenas um idioma.

Baseada nessa tendência, o Projeto de Bilinguismo da IESI inaugurou no 2º semestre de 2014, um novo laboratório especifico para o aprendizado da língua inglesa que com a parceria do Método BE, do UNOi,  permitirá construir um aluno global, interligado com a própria língua e com o idioma que o mundo fala.

O laboratório de bilinguismo também pode contar com novos livros que agregará no processo de ensino-aprendizagem. Essa nova coleção e todo esse projeto podem ser conferidos no álbum Projeto de Bilinguismo da IESI.

Participe também da PROMOÇÃO:

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI