SI Integral 2015

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 0 comentários

O SI em Notícia Informa a todos que as atividades do ano de 2015 do SI Integral iniciaram no dia 19 de Janeiro, 2ª feira, na IESI.

A educação integral contempla atividades interativas com os iPads do UNOi e oficinas de Informática, Artes, Inglês, Musicalização, Xadrez, Teatro, Libras, Atividades Lúdicas, Sustentáveis, Poliesportivas, entre outras, Acompanhamento Nutricional, além da orientação das tarefas e estudos, que melhora o rendimento e surte resultados pedagógicos positivos e satisfatórios no decorrer do ano letivo.

As novidades para o ano de 2015 desse projeto é o SI Semi-integral, que possuirá atividades no período da manhã a partir das 9h e aula regular no período da tarde, e o SI Integral para os pequenos do Minimaternal, ou seja, para crianças de 1 ano e 6 meses a 2 anos e 5 meses.

As demais turmas do Si Integral Infantil, do Maternal à Educação Infantil 2 e o SI Integral Fundamental que agrega os alunos do 1º ao 5º anos, permanecem com um cronograma de muitas atividades, passeios pedagógicos e de lazer.

Acesse e veja as fotos dos momentos e atividades do SI Integral 2014.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI