Educadoras do País de Gales visitam a IESI

segunda-feira, 8 de junho de 2015 0 comentários

Há dois tipos de escola no Reino Unido: as chamadas "state-funded" (que são financiadas pelo governo) e as "independent" (que cobram mensalidades escolares). Todo cidadão britânico frequenta o sistema de ensino a partir dos cinco e até os dezesseis anos de idade. Apesar de ser uma comunidade integrada, existem dois sistemas distintos de cursos e qualificações no Reino Unido, sendo que o primeiro inclui a Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte e o outro, é específico para a Escócia. Porém cada um deles é compatível entre si.

A Educação no País de Gales difere em alguns aspectos dos outros lugares da educação no Reino Unido, pois uma minoria significativa de estudantes de todo País de Gales são educados no todo ou em grande parte por meio de Galês, mas o Welsh é utilizado como meio único ou principal de instrução em um percentual considerável das aulas nas escolas primárias.

O Conselho Britânico enviou educadoras do País de Gales ao Brasil e por meio da professora Nilza Vilela, a presença de Nia Phillips e Kayley Daniels, trouxe cultura e troca de experiências para a IESI, que levará nossa tradição com a Educação para seu país de origem como pode ser conferida no álbum Equipe IESI em Ação 2015.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI