O Ensino Médio da IESI na 9ª Feira de Profissões da USP

terça-feira, 11 de agosto de 2015 0 comentários

Todos sabem que a escolha de carreira ou de uma faculdade é uma inquietude comum aos estudantes do Ensino Médio que carregam muitas dúvidas com o que seguirão no futuro. Para auxiliar nessas decisões, muitas instituições de ensino promovem passeios em feiras e palestras com o objetivo de mostrar uma gama de faculdades e seus cursos com o intuito de ajudar nessa fase de escolha.

A IESI, além de promover constantemente esses eventos, levou no dia 07 de Agosto, 6ª feira, os 2º e 3º anos do Ensino Médio, acompanhados pelas professoras Isabel e Sandra, na 9ª Feira de Profissões da USP, no Parque CIENTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da USP, no bairro da Água Funda.

Nesse evento, como pode ser conferido no álbum Ensino Médio IESI 2015, todos puderam vivenciar um show de física, dicas com a orientação vocacional, bate-papo com professores, um espaço educador, conhecer os cursos de graduação, extensão e pós graduação, trilhas ecológicas, entre outras atrações, no qual como relatou professora Isabel, que foi uma experiência proveitosa para os alunos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI