Destaque IESI do TOEFL Primary

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 0 comentários
O Projeto de Bilinguismo foi criado em 2014, com o objetivo de trazer aos alunos aulas mais dinâmicas e um aprendizado com metodologia comunicativa na qual abrange a competência do vocabulário, a gramática, a pronúncia e a fluência da língua inglesa, para que alunos ingressantes logo demonstrem que quanto maior o tempo de exposição ao idioma, melhores os resultados.

Segundo Krashen, a aquisição de um segundo idioma requer interações significativas, comunicação natural, em que a pessoa não se preocupe com a elocução, mas sim em entender a mensagem que está transmitindo e recebendo.

Em 2015, João Vicente Marques, então aluno do 5º ano do Ensino Fundamental e do Projeto de Bilinguismo da IESI, prestou a prova TOEFL Primary e obteve o melhor resultado dentre os demais.

“Para mim foi muito válido, eu coloquei o João Vicente na Santa Izildinha por conta do inglês (...). Hoje no acadêmico tem 50 minutos de aula (3x por semana) e no Projeto de Bilinguismo você tem um tempo maior (...). Hoje no mercado, no mundo que estamos, precisamos falar duas línguas”, disse Samantha Vallini, mãe de João no depoimento. E ela continua: “Todo mundo pensa que é difícil, mas é fácil (...). Inglês é prática, por isso o Projeto de Bilinguismo incentiva mais”.

O Projeto de Bilinguismo no ano de 2016 continuará a incentivar as crianças a participarem e aprenderem inglês de forma objetiva, com projetos pedagógicos que acrescentem vocabulário, cultura e segurança quando se comunicarem.

As matrículas para o Projeto de Bilinguismo estão abertas! Informe-se: 21415600 ou pelo contato@staizildinha.com.br

Assista ao vídeo com a entrevista completa:

Por Amanda Pas
Coordenadora do Projeto de
 Bilinguismo da IES

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI