Dia Mundial da Água na IESI

terça-feira, 22 de março de 2016 0 comentários
 Caros leitores e comunidade em geral, o Dia Mundial da Água foi instituído pela ONU - Organização das Nações Unidas, por meio da resolução A/RES/47/193 de 21 de fevereiro de 1993, determinando que o dia 22 de março seria a data oficial para comemorar e realizar atividades de reflexão sobre o significado da água para a vida na Terra, e também com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.

O tema do Dia Mundial da Água 2016 é “Água e Empregos”, pois todos os anos esse dia aborda um tema específico sobre este mineral de extrema e absoluta importância para a existência da vida. A conscientização sobre a urgência da economia desse recurso natural e como dever ser utilizado com cuidado é uma das principais metas dessa data.

A equipe de educadores da IESI, baseada nesses objetivos, desenvolveu algumas atividades de conscientização para os estudantes desde a Educação Infantil, que podem ser conferidas no álbum Momentos e Atividades 2016.

A IESI adota essa campanha:

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI