Reunião de Pais e Mestres encerra o 1º bimestre da IESI

segunda-feira, 16 de maio de 2016 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, dia 14 de Maio, sábado, na IESI, em decorrência ao término do 1º bimestre desse ano letivo, houve a Reunião de Pais e Mestres, que tratou com a equipe de educadores os assuntos inerentes ao desempenho dos filhos com informes didáticos pedagógicos, processo de avaliação, informações de eventos e atividades, pesquisa e leitura e reflexão do texto “Eu quero ser um celular”, que pode ser lido logo abaixo:

Oração de uma criança:

– Papai do céu, eu quero ser um celular, por causa dos meus pais.
– O Senhor precisa ver como eles têm paciência com ele, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca.
– Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está olhando para o celular. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim pra mim também.
– Quando estamos conversando e o celular toca, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele pára de olhar o celular para conversar comigo.
– Eles nunca têm tempo pra brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo coisas no celular.
– Por favor, Papai do céu, me transforme num celular. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa. Muito obrigado. Amém!

Esta linda história nos faz lembrar da importância do afeto e da atenção na vida humana, especialmente para com as nossas crianças.
 Autor desconhecido (adaptado).

Assista também ao vídeo sobre o assunto:



Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI