A IESI na EXPO DISNEY 2016

sexta-feira, 17 de junho de 2016 0 comentários
A IESI, representada pela mantenedora Valéria Pelizzari e pela coordenadora de Bilinguismo, Amanda Pas, esteve presente na EXPO DISNEY 2016, realizada pela The Walt Disney Company (Brasil), nos dias 15 e 16 de junho, das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center em São Paulo. Durante os dois dias de feira foram apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney, Disney•Pixar, Marvel e Lucasfilm para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.

 A EXPO DISNEY explorou as oportunidades de como vender mais para a classe C e Millennials e realizou palestras com Renato Meirelles (fundador do Datapopular), Débora Bonazzi (diretora de mídia e entretenimento do Google Brasil), Britto Júnior (diretor de operações da Marketing Store), Flávio Rocha (dono da rede Riachuelo), entre outros, nas quais nossas representantes, além de participarem, também tiveram a oportunidade de se divertirem com as inúmeras exposições.

Confira no álbum Equipe IESI em ação 2016, algumas imagens de mais um evento de capacitação que a instituição faz questão de participar e sempre se atualizar.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI