A IESI na torcida das Olímpiadas 2016

quinta-feira, 4 de agosto de 2016 0 comentários
Os Jogos Olímpicos é uma disputa milenar, desde sua primeira edição na Era Moderna, em 1896, em Atenas, até Londres, em 2012, os jogos cresceram ao ponto de se transformarem no maior evento do planeta e único capaz de reunir delegações de mais de 200 países em uma mesma cidade.

Há 2.500 anos a tradição olímpica teve origem na Grécia Antiga e já naquele tempo, foram disputadas quase 300 edições, que deixaram de ocorrer tempos depois da invasão dos romanos à Grécia.

A cultura ocidental deve muito aos antigos gregos. O legado deixado por essa civilização ainda hoje ecoa, com influência em setores tão distintos como a medicina, a geometria, a física, a arquitetura e o teatro, entre outros.

A partir de 05 de Agosto, na cidade do Rio de Janeiro, os XXXI Jogos Olímpicos de Verão realizará a abertura no Estádio do Maracanã e a cerimônia de encerramento ocorrerá no dia 21 de agosto com o lema intitulado "Viva sua paixão". A expectativa de participação, nas Olimpíadas 2016, é de cerca de 10.500 atletas de 206 nações.

A IESI estará na torcida pelos atletas brasileiros e pelo triunfo do espírito olímpico em nosso país.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI