Participe do Circuito Metropolitano de Xadrez na IESI

terça-feira, 20 de setembro de 2016 0 comentários
A IESI sediará no dia 08 de Outubro, sábado, às 9h, o Circuito Metropolitano de Xadrez, mais uma etapa do JEP – Jogos Escolares Paulista.

Participarão desse evento, alunos da IESI, da rede pública e particular que apreciam o esporte e fazem dele uma prática de desenvolvimento de habilidades e competências que geram o avanço da criatividade e da autoestima de todos.

O Xadrez quando bem estruturado nas instituições de ensino com intuito de colaborar no progresso da aprendizagem e na interdisciplinaridade, beneficia na desenvoltura das tomadas de decisões, treina o pensamento crítico, desenvolve a maturidade intelectual e o poder de análise de consequências, aumenta a disciplina, cria a responsabilidade nas ações e a habilidade de antecipação, além de gerar  o aumento da velocidade de pensamento, entre outros benefícios.

As inscrições estão abertas no site: jep.org.br e também se pode obter mais Informações nos telefones: 3360-2444 / 3360-2424 ou na IESI diretamente com o professor Jonny Modesto.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI