A Educação Infantil da IESI 2017

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 0 comentários

A Educação Infantil é considerada a primeira etapa da Educação Básica com objetivo de desenvolver integralmente cognitivo, físico e o sócio emocional de todas as crianças. Nessa primeira infância é que as crianças adquirem capacidades fundamentais para o desenvolvimento de habilidades que irão impactar na sua vida adulta.

A equipe da Educação Infantil da IESI tem ciência dessas afirmações e desenvolve um trabalho voltado à ampliação das interações sociais, das capacidades linguísticas e do senso moral, capacidades cognitivas, motricidade, entre outras, tendo a possibilidade de conhecer suas características e habilidades e assim trabalhar a partir delas, como pode ser observado no álbum: Educação Infantil IESI 2017, nas atividades da primeira semana de aula com as boas vindas, atividades de adaptação em sala de aula, na aula de música, educação física, na exploração dos ambientes educacionais, hora do lanche e na interação e socialização como um todo.

A IESI deseja aos pequenos estudantes um ótimo ano letivo e agradece aos pais e ou responsáveis pela confiança depositada na equipe IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI