A IESI convida para momentos educativos importantes

terça-feira, 28 de novembro de 2017 0 comentários

Caros leitores, pais e ou responsáveis e comunidade em geral, a equipe IESI convida a todos para os eventos que acontecerão nos dias 01 e 08 de Dezembro, 6ª feiras, nas dependências da instituição.

No dia 01, a tradicional Cantata de Natal, que contemplará os trabalhos desenvolvidos dos Projetos de Música. Bilinguismo e Libras, além da Fanfarra IESI, com apresentações natalinas. Para quem puder prestigiar esse momento de interação e alegria, será realizado no período da manhã as 10h e no período da tarde as 14h.

Já no dia 08,  a Noite de Autógrafos, evento que finaliza o trabalho desenvolvidos pelas educadoras e alunos dos 1º anos do Ensino Fundamental, acontecerá a partir das 19h30min e será marcado com a produção de livros, apresentações e muitos autógrafos.

Participem e prestigiem os trabalhos desenvolvidos por toda equipe que se dedica e partilha das palavras de Jean Piaget que afirma que o principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas, e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI