O desenvolvimento das crianças no Maternal da IESI

segunda-feira, 16 de julho de 2018 0 comentários

A Educação Infantil pede espaços e rotina planejados da instituição de modo a proporcionar multiplicidade de experiências e contato das crianças com todas as linguagens, pois não faz sentido separar momentos de brincar dos momentos de aprender. É nesse ambiente de aprendizagem que as crianças socializam e ganham autonomia.

A professora Zilma Andrade desenvolve atividades que harmoniosamente leva os pequenos estudantes a adquirir independência, confiança, adaptabilidade e rendimento intelectual, como pode ser conferido no álbum Educação Infantil 2018 na IESI, na atividade de escultura com material reciclado realizada com auxílio dos pais, na brincadeira de cabana, no incentivo à curiosidade natural da criança com uma roda de conversa lúdica , experimentando o tato, olfato, visão e audição, no trabalho de transferência de cores e na atividade de reconhecimento do próprio nome.

Essas atividades são programadas e baseiam-se nas necessidades e interesses das crianças que são ávidas para explorar, experimentar, colecionar e perguntar, pois aprendem depressa e desejam exibir suas habilidades.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI