Festa dos Avós 2018 na IESI

quarta-feira, 29 de agosto de 2018 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, aconteceu no dia 28 de Agosto, a já tradicional Festa dos Avós da IESI 2018, nas dependências da instituição, data comemorada em 26 de Julho, mas nesse dia com as devidas homenagens.

A equipe IESI tem ciência que festejar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, a importância do convívio com as pessoas e com a família. O papel desempenhado pelos avós é muito importante para as crianças, pois fazem parte das lembranças de infância.

Nessa comemoração houve a abertura com uma pequena encenação do Sitio do Pica Pau Amarelo com o 5º ano do Ensino Fundamental, a apresentação especial dos avós, do projeto de música e do trabalho de língua inglesa da teacher Sheila com as crianças. Houve também uma confraternização e muita emoção e gratidão entre educadores, avós e netos, como podem ser conferidos no álbum Festa dos Avós IESI 2018.

A IESI parabeniza a equipe da Educação Infantil pela organização e realização do evento, e agradece a participação de todos os AVÓS.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI