O SARAU 2019 da IESI

terça-feira, 24 de setembro de 2019 0 comentários

O SARAU da IESI foi realizado no sábado, dia 21 de Setembro nas dependências da instituição. Esse evento é tradicional e anual, tem como objetivo desenvolver o hábito da escrita, no qual há a participação dos alunos dos 7º e 8º anos do Ensino Fundamental. Orientados desde o início do ano letivo pela professora de Língua Portuguesa Michele Brito todos produzem uma variedade de histórias nos diversos títulos criados.

Esse importante evento foi regado de bom cardápio peço Buffet Garfu, serviços de bar tender da Vil Drinks, exposição dos livros personalizados e exclusivos dos alunos, apresentação, homenagens e muita diversão, que pode ser conferido no álbum SARAU IESI 2019.

A IESI parabeniza toda equipe de educadores, alunos, pais e demais convidados pela organização, dedicação e participação, em especial as professoras Sonia, Abinoan, Marilia e Nilza pela colaboração e a presença dos demais professores, pois a Educação alinhada com a literatura, experimenta, desenvolve e incentiva os estudantes à cultura.

 Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI