O Fundamental da IESI visita a Sabina - Escola Parque do Conhecimento

quinta-feira, 29 de agosto de 2013 0 comentários

O passeio pedagógico na IESI tem como proposta principal ser uma extensão do ambiente escolar. Além disso, o passeio pedagógico é considerado fonte de pesquisa, que inova e motiva no processo de ensino aprendizagem e também socializa e integra os alunos fora da sala de aula.

Baseada nessa proposta, os alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental da IESI visitaram nos dias 20 e 28 de Agosto a Sabina - Escola Parque do Conhecimento, localizada em Santo André.

Os jovens estudantes puderam conhecer e vivenciar para complementar os estudos sobre máquinas simples e a vantagem mecânica, sobre o som e as ondas mecânicas  e sobre a propagação da luz (sombras, eclipses, as cores, tipos de espelhos), o simulador de fenômenos naturais, o Pinguinário, que exibe os pinguins em um ambiente que reproduz o habitat natural deles, o esqueleto de um Tiranossauro Rex em tamanho real, o Gerador Van de Graaff, a Maquina Eletrostática de Wimshurst, entre outras estações monitoradas.

A IESI parabeniza a professora Vilma, de Ciências, pela organização e passeio realizado e a coordenadora Andrea e Michele pela contribuição com as fotos.

Confira alguns momentos no álbum Visita dos 8º e 9º anos ao SABINA
Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI