A IESI firma parceria com Programa do SEBRAE

quarta-feira, 7 de agosto de 2013 0 comentários

No dia 05 de Agosto, terça feira, a equipe pedagógica se reuniu com representantes do SEBRAE para firmar parceria com o Programa JOVENS EMPREENDEDORES, PRIMEIROS PASSOS. Esse programa tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora entre os jovens, com intuito de despertar na comunidade escolar a iniciativa na busca de possibilidades de inserção no mercado de trabalho por meio da criação de seu próprio negócio.

Destinado a crianças e jovens de 7 a 14 anos do Ensino Fundamental, o SEBRAE e a IESI utilizarão recursos lúdicos como ferramenta de envolvimento e fixação de conceitos. Dessa forma gerará interesse sobre o mundo dos negócios, ensinará aos alunos como dar os primeiros passos rumo ao sucesso na vida profissional futura. 

O programa terá inicio em 2014 e com certeza motivará educadores e educandos, ampliará o repertório de conhecimentos, métodos e técnicas dos envolvidos, favorecerá a integração da comunidade escolar, além de ser mais um diferencial na educação de qualidade proporcionada pela IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI