Santa Mix 2013

quinta-feira, 17 de outubro de 2013 0 comentários

O Santa Mix 2013 foi realizado nos dias 10 e 11 de Outubro, evento já tradicional e anual que aproveitou a decoração da primavera e englobou e mesclou desafios, gincanas, jogos, concursos, apresentações de dança e música, desfiles, brincadeiras, amigo secreto e festas temáticas bem produzidas com muita criatividade, desempenho, interatividade e o olhar atento dos jurados e equipe pedagógica.

As novidades desse ano ficaram por conta da parede de escalada, rampa de skate e o slackline, devidamente equipados e com a presença de instrutores e auxílio dos professores da IESI.

A IESI tem como objetivo principal nesse evento a socialização, a interação e desenvolvimento de conceitos tradicionais de respeito, amizade e sustentabilidade, além do lazer, da diversão, da cultura e entretenimento que visam fortalecer entre alunos e educadores concepções intelectuais, sociais, emocionais, terapêuticos, físicos, entre outros e melhorar a qualidade de vida no ambiente escolar.

Confira as fotos oficiais de Bella Pelizzari e as fotos com a colaboração da coordenadora pedagógica Andrea Molina, da professora Sandra Alves e da assistente de direção Marilda Salles no álbum Momentos do SANTA MIX 2013.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI