Simulados, palestras, aulas extras e muita dedicação dos alunos da IESI para o ENEM 2013

sexta-feira, 25 de outubro de 2013 0 comentários

Os alunos dos 3º anos do Ensino Médio da IESI há algum tempo estão em preparação para o ENEM 2013. Essa preparação além de muito estudo e dedicação, também foi marcada de simulados, aulas extras e palestras na instituição que auxiliaram por meio de revisão, dicas e novos conceitos, os pré-requisitos necessários para a realização do exame.

Nas palestras, que aconteceram de 04 a 24 de Outubro, puderem contar com educadores especialistas, mestres e doutores das disciplinas de Química, Língua Portuguesa, História, Biologia, Matemática, Geografia, Espanhol, Inglês e Física, além de uma palestra que contemplou ações para aperfeiçoar o desempenho nessa última semana que antecedeu as provas de sábado e domingos, dias 26 e 27 de Outubro, como pode ser observado no álbum Ensino Médio 2013.

A IESI parabeniza todos  educadores e convidados pelo empenho, pela preocupação e pela dedicação em ensinar e aprender  sempre, e deseja um excelente desempenho e boa sorte a todos os alunos que participarão desse exame, que significa futuramente uma nova fase da vida.

Por Marketing e Eventos



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI